0 comentários

Jovem que morreu em incêndio pediu socorro pelo Facebook


Reprodução/FacebookA jovem Michele Cardoso, de 20 anos, não sobreviveu ao incêndio
Uma das vítimas do incêndio que deixou 233 mortos em Santa Maria (RS) enviou uma mensagem pelo Facebook de dentro da boate Kiss pedindo ajuda. Às 3h20 deste domingo (27), a jovem Michele Cardoso, de 20 anos, escreveu "Incêndio na KISS socorro". Ela não sobreviveu à tragédia.
Os amigos de Michele chegaram a enviar mensagens perguntando se ela estava bem, mas não receberam resposta. O primeiro deles, Jean Carlo, afirmou que a jovem trabalhava na casa noturna.
— Eu conheci a Michele na academia, há dois anos. Desde então, ela trabalhava na Kiss.


Um dos amigos da vítima escreveu em seu perfil: "Não imaginei que fosse serio quando vi um pedido de socorro pelo facebook nessa madrugada, até acordar com uma mensagem da minha mãe sobre o ocorrido".
Sobreviventes relataram que alguns seguranças barraram a saída das pessoas quando o fogo começou a se espalhar. Eles teriam alegado que era preciso pagar a comanda antes de sair.
O Governo do Rio Grande do Sul divulgou, no início desta noite, umasegunda lista com os nomes dos mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) identificou 185 vítimas da tragédia.
Os corpos das vítimas já começaram a chegar para o velório coletivo que será realizado em um dos ginásios do Centro Desportivo Municipal. Ao todo, 233 pessoas morreram, sendo 120 homens e 113 mulheres.


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "Jovem que morreu em incêndio pediu socorro pelo Facebook"

Adicione seu comentário

▲ Subir