Uma das vítimas do incêndio que deixou 233 mortos em Santa Maria (RS) enviou uma mensagem pelo Facebook de dentro da boate Kiss pedindo ajuda. Às 3h20 deste domingo (27), a jovem Michele Cardoso, de 20 anos, escreveu "Incêndio na KISS socorro". Ela não sobreviveu à tragédia.
Os amigos de Michele chegaram a enviar mensagens perguntando se ela estava bem, mas não receberam resposta. O primeiro deles, Jean Carlo, afirmou que a jovem trabalhava na casa noturna.
— Eu conheci a Michele na academia, há dois anos. Desde então, ela trabalhava na Kiss.
Um dos amigos da vítima escreveu em seu perfil: "Não imaginei que fosse serio quando vi um pedido de socorro pelo facebook nessa madrugada, até acordar com uma mensagem da minha mãe sobre o ocorrido".
Sobreviventes relataram que alguns seguranças barraram a saída das pessoas quando o fogo começou a se espalhar. Eles teriam alegado que era preciso pagar a comanda antes de sair.
O Governo do Rio Grande do Sul divulgou, no início desta noite, umasegunda lista com os nomes dos mortos no incêndio que atingiu a boate Kiss, em Santa Maria. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o IGP (Instituto-Geral de Perícias) identificou 185 vítimas da tragédia.
Os corpos das vítimas já começaram a chegar para o velório coletivo que será realizado em um dos ginásios do Centro Desportivo Municipal. Ao todo, 233 pessoas morreram, sendo 120 homens e 113 mulheres.
RESPOSTA AO "Jovem que morreu em incêndio pediu socorro pelo Facebook"
Adicione seu comentário