0 comentários

Candidata ao Miss Bumbum por Alagoas faz ensaio após perder 3kg: ‘preferi não aparecer Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/candidata-ao-miss-bumbum-por-alagoas-faz-ensaio-apos-perder-3kg-preferi-nao-aparecer


Katiuska é candidata por Alagoas Foto: Reprodução
Lídia Azevedo
Tamanho do texto A A A
Ex-Casa Bonita, ex-participante do Gata do Brasileirão pelo Atlético-PR e DJ formada, a candidata ao Miss Bumbum 2012 Katiuska Glesse tem um currículo grande, assim como a parte do corpo que o brasileiro mais gosta. Paranaense de berço, a bela está defendendo a bandeira de Alagoas no concurso. Mas nada de virar as costas para os seus.
Katiuska Glesse é DJ formada
Katiuska Glesse é DJ formada Foto: Reprodução
- Quando eu fui me inscrever no concurso já havia a candidata pelo meu estado, por isso resolvi concorrer por Alagoas. Sempre deixei claro que sou paranaense, e muita gente de lá está votando em mim - explicou Katiuska, que vai tocar no Hotel Fasano, em Ipanema, nesta quinta-feira: - Torço para o Atlético-PR e estou recebendo o apoio da torcida. Aliás, até por causa dessa ligação eu sou conhecida como o furacão.
Ela já aprticipou do programa Casa Bonita
Ela já aprticipou do programa Casa Bonita Foto: Reprodução
A demora em mostrar suas formas foi por acreditar que seu corpo não estava bom. Como ficou doente, teve que parar de treinar e acabou engordando três quilos. Todos perdidos.
Ensaio foi feito em São Conrado
Ensaio foi feito em São Conrado Foto: Reprodução
- Eu sou muito perfeccionista e como não estava na minha melhor forma, preferi não aparecer. Eu peguei uma virose muito forte em maio e só melhorei no final de julho. Tive que ficar todo esse tempo sem tomar suplemento e sem malhar, cheguei a pesar 63kg.
Katiusca perdeu 3kg
Katiusca perdeu 3kg Foto: Reprodução

Links Patrocinados

Calcule Seu IMCFaça sua Avaliação de Peso e Saiba Descubra Como Chegar no Peso Ideal!IMC.DietaeSaude.com.br


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/candidata-ao-miss-bumbum-por-alagoas-faz-ensaio-apos-perder-3kg-preferi-nao-aparecer-6720736.html#ixzz2EauuffpL


POSTS RELACIONADOS

RESPOSTA AO "Candidata ao Miss Bumbum por Alagoas faz ensaio após perder 3kg: ‘preferi não aparecer Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/candidata-ao-miss-bumbum-por-alagoas-faz-ensaio-apos-perder-3kg-preferi-nao-aparecer"

Adicione seu comentário

▲ Subir