Depois da reabertura do aeroporto John F. Kennedy, na quarta-feira, nesta quinta as autoridades esperar retomar as operações também no terminal de LaGuardia. Até o meio da manhã, dos 16 voos da TAM, da American Airlines e da United Airlines com partidas previstas do Brasil em direção à costa leste dos Estados Unidos, todos estão mantidos.
Entre segunda e quarta-feira, 32 voos, apenas destas três companhias, foram cancelados. A TAM informou que espera normalizar o servço até domingo.
Em Nova York, o metrô voltou a funcionar nesta quinta-feira, depois de três dias fechado devido à passagem da supertempestade Sandy pela cidade. O serviço, porém, ainda é precário. Desde as 6h (locais), foram retomadas as operações em 14 das 23 linhas. Mas muitas linhas consideradas vitais para o transporte da maior cidade americana continuam paralisadas e estações estratégicas, como a da Rua 42, em Manhattan, ainda estão fechadas, depois de serem indundadas na terça-feira.
Além disso, carros com menos de três passageiros são impedidos de utilizar as pontes Robert F. Kennedy, Manhattan, Brooklyn e Williamsburg para chegar a Manhattan. Mesmo assim, o tráfego ainda é muito lento, principalmente porque várias sinaleiras ainda não voltaram a funcionar.
RESPOSTA AO "Voos do Brasil para costa leste dos EUA previstos para esta quinta estão mantidos"
Adicione seu comentário