Torcida do Grêmio lota estádio Olímpico no último treino da equipe em 2012
O último treino realizado pelo Grêmio antes do Gre-Nal teve público de jogo: ao todo, cerca de 15 mil torcedores compareceram ao Estádio Olímpico neste sábado para apoiar o grupo tricolor na atividade recreativa, a última da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo antes do clássico, que marcará a rodada final do Campeonato Brasileiro e a derradeira partida oficial da história do estádio gremista.
A ausência mais marcante foi a do meia Zé Roberto. O experiente articulador é o maior mistério de Luxa para o clássico: Zé sofreu uma torção no tornozelo durante a semana, participou de treinamentos táticos, mas foi poupado da atividade deste sábado. Caso não jogue, Marquinhos é a principal opção de Luxemburgo para a meia, ao lado de Elano.
O momento mais tenso do treino foi a invasão de um torcedor ao gramado do Olímpico. A direção do Grêmio teme que de milhares de pessoas tomem o campo após o Gre-Nal, por conta da despedida do estádio. Em caso de invasão, o Tricolor corre o risco de sofrer uma punição e não jogar os primeiros jogos de 2013 na Arena, a nova casa tricolor, que será inaugurada no próximo sábado.
O Grêmio conquistará o vice-campeonato brasileiro se vencer o Inter ou o Atlético-MG não derrotar o Cruzeiro, jogo que também ocorre neste domingo. A equipe deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Léo Gago; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.








RESPOSTA AO "Torcida do Grêmio lota Olímpico em último treino da equipe"
Adicione seu comentário