Dá licença, Ronda Rousey: há uma nova musa entre as lutadoras de MMA. A nova candidata ao posto é uma ex-cheerleader, que resolveu largar os pompons para tentar a sorte nas jaulas das artes marciais mistas. A americana Rachel Wray vem encantando os fãs de lutas em Kansas City.
A jovem loura foi dançarina e líder de torcida desde a infância e, em 2011, atuou como cheerleader do Kansas City Chiefs, time da NFL (liga profissional de futebol americano dos EUA). Todavia, Wray se viciou em combates quando começou a praticar boxe para manter a forma.
- Eu realmente gostei e comecei a tomar aulas particulares depois de um tempo. Um dia, entrei e queriam que eu fizesse sparring. Eu estava nervosa sobre alguém me socar no rosto, mas fiz assim mesmo. Fui absolutamente horrível. Isso me levou a querer lutar ainda mais. Eu sabia que devia fazer uma escolha entre lutar e ser cheerleader. Escolhi lutar - contou a musa ao site "KCMMA".
Logo, Wray descobriu uma academia no mesmo shopping center onde praticava boxe, e começou a frequentá-la. Hoje, é treinada por LC Davis, ex-lutador do WEC, e Jason High, que lutou pelo Strikeforce. Ela estreou no MMA em setembro, com uma vitória por nocaute no segundo round no evento amador Ultimate Blue Corner Battles. Sua próxima luta acontece em 25 de janeiro, em Kansas City.
Fã de Ronda Rousey, primeira mulher a assinar com o UFC, Rachel Wray ainda não tem sonhos tão ambiciosos de assinar com o maior evento de MMA do mundo. Porém, a musa deseja inspirar outras mulheres a tentarem a sorte nas lutas, como ela.
- Todo mundo diz, "Nunca esperaria que você seria uma lutadora. Ser cheerleader se encaixa mais contigo", ou "Por que você desistiu de ser cheerleader para rolar com garotos suados?" Bom, eu nunca gostei tanto de treinar na minha vida. Amo lutar e estou me divertindo muito com isso. Quero ser uma inspiração a outras meninas por aí que querem lutar, mas acham que não podem - disse.
RESPOSTA AO "Ex-cheerleader do futebol americano tenta carreira como lutadora de MMA"
Adicione seu comentário